ABAIXO A DEMOCRACIA!

PREZADOS LEITORES E AMANTES DA BOA LETRA!

VENDO AS IMAGENS RECENTES DO FECHAMENTO DA CPI DO MENSALÃO DE BRASÍLIA, COM O TRATAMENTO HOSTIL E DESELEGANTE DOS POLICIAIS QUE A MANDO DOS PARLAMENTARES, ESCURRAÇARAM OS VINTE ALUNOS QUE FORAM PROTESTAR CONTRA O ANDAMENTO PÍFIO DAS INVESTIGAÇÕES, QUERO NESSA OPORTUNIDADE PROPOR A QUEM INTERESSAR, QUE CRIEMOS UM MOVIMENTO DE ELIMINAÇÃO DA DEMOCRACIA!

SISTEMA ESSE QUE DESDE O TEMPO DE SÓCRATES E PLATÃO, SE EVIDENCIOU, SUA TOTAL INEFICÁCIA.

A VERDADEIRA DEMOCRACIA SERIA AQUELA NA QUAL TODOS VIVERIAM SOB A ÉGIDE DA FRATERNIDADE E DO RESPEITO MÚTUO.

OS GRANDES PENSADORES ÚLTIMAMENTE VEM POSTULANDO A IDÉIA DA SINARQUIA, ISTO É, GOVERNO ONDE O DIRIGENTE É COLOCADO EM PROVAS MORAIS, PARA SE CONSTATAR NELE A CAPACIDADE DE SE AUTOGOVERNAR COMO CONDIÇÃO SINE QUA NON PARA LIDERAR OUTREM!

A DEMOCRACIA É O SISTEMA QUE PROMOVE A INSTABILIDADE E SE CONFIGURA COMO O ESTÁGIO PRELIMINAR PARA A DITADURA!

QUE DEMOCRACIA É ESSA NA QUAL OS GOVERNADOS NÃO DETÉM O DIREITO DE PROTESTAR E REINVIDICAR?

QUE DEMOCRACIA É ESSA ONDE A PARTICIPAÇÃO POPULAR É TÃO INSIGNIFICANTE NAS DECISÕES MAIS URGENTES?

QUE DEMOCRACIA É ESSA QUE MASSACRA MORALMENTE OS QUE PENSAM DIFERENTE?

ESTÁ NA HORA DE UMA ATITUDE VIGOROSA E AUDAZ DA POPULAÇÃO BRASILEIRA!

ABAIXO A DEMOCRACIA!

VIVA A FRATERNIDADE!

LUTE, AMIGO POR UM PAÍS E MUNDO MAIS FRATERNO E JUSTO!