Uma resposta...

Já me perguntaram por que eu continuo a te atender...

Ontem tentei ocultar mais uma vez esta resposta, mas o encontro com teu ego me permitiu ordenar uma boa resposta.

A carência de minhas ilusões não permite a libertação dos teus pobres e insignificantes momentos de atenção física, pois isto se confirmar a todo o momento, todos eles me respondem a mesma coisa: VOCÊ NÃO SERÁ NUNCA ALGUÉM CONFIAVEL!!

O que sinto é pequeno, mas algo tão pequeno que não me motiva a permanecer pensando em ti quando estou ao lado de quem minha alma almeja... Essa pequenez foi imposta por você quando em nenhum momento me tolerou a ajudá-lo a ser menos arrogante... Tua arrogância me dilacera a alma, pois sei que é teu escudo para se livrar de meus encantos

Permiti-me perdoar a mim, por achar em algum momento que seríamos "amigos", porque não há amizade quando não se permite adentrar dentro da nossa alma, esse descuido só é permitido quando se confia e não há espaço para inseguranças.

Hoje não sinto falta de sentir teu cheiro, acho até que no meu íntimo nunca gostei dele mesmo... O que fazes comigo não é certo, é cruel às vezes, em pequenos momentos eu penso que seria bom ter você mais perto, mas esses momentos são passageiros demais, são segundos que não me deixam nem imaginar...

Tenho pena de você quando lá na frente quiser abraçar alguém e não for possível... Não creio que este alguém seja eu..mas, mesmo estando perto agora, estou totalmente distante!!!