A dor de viver

Eu descobri que eu devo ser forte...Que devo aprender a enfrentar a vida...Mais mesmo sabendo disso hoje eu não consigo mais!!

A minha esperança é encontrar respostas para minhas tão presentes perguntas...Assim então eu percebo que só me resta esperar,e mesmo não conseguindo eu sou forçada á isso.

Porque quanto tudo está perfeito eu descubro o mais grave erro e desmonta tudo...Mais hoje eu sei que nada é perfeito,por mais que pareça...nada é pra sempre...Isso é o que mais me doí!!

Afinal quem sou eu??!!

"Eu não sou nada do que eu era"

Eu sou uma menina que aprendeu com a vida como lidar com o mundo,uma menina passiva que compreende,que luta,que sofre acima de tudo...Quisera eu ter coragem pra sair pelo mundo à sua procura..pois essa é minha vontade...

Mais ainda assim nada mudou pra mim!!!!

...Uma menina que tenta se descobrir a cada dor...a cada alegria,e que alegrias tive eu...no passado!

Meu medo virou agora minha realidade de vida...Olhar pro futuro e ter a certeza que vc não está mais lá!!

O meu problema?? Eu não consigo sonhar...eu só consigo viver a exata realidade..e a minha é essa!!!

"TE AMO"

Menininha
Enviado por Menininha em 29/07/2006
Código do texto: T204554