Onde esta você meu amado?


Deixou-me seu sorriso e seu olhar. Toca-me a alma lembrar seu semblante
Enternece-me escutar o som de suas palavras em minha mente.
Seu cheiro gostoso chega pelo vento da saudade sinto seu toque prazeroso que me aquece o coração e os sentidos. Escuto seu riso feliz que me entra pelos ouvidos me alegrando a alma.
O calor der suas mãos toca meu semblante e enxuga a lágrima calada que desliza em minha alma sedenta de seus carinhos. Chego a sentir seu toque suave e másculo. Sua proteção toma conta do meu ser à vontade imensurável de falar e te olhar me deixa imóvel e o silencio e toma conta de tudo que me cerca. Revejo em meu coração cada detalhe de sua figura amada e minha alma canta aos anjos um pedido e uma oração,
Que só as almas enamoradas e saudosas entendem. Meus lábios e meu coração se voltam para o Eterno e pedem em suplica e oração pela sua felicidade. Que os dias não se arrastem nem a chuva impeça o sol de surgir no horizonte de minha eternidade. Cada segundo parece horas pela ausência do amado de minha alma incompleta, pelo falta do amor de minha eternidade distante. Mas o que é distancia quando se tem tão grande amor dentro da alma preenchendo cada micro de espaço com sua presença?
Nunca estou só porque os dias de alegrias e o carinho que senti preenchem meu viver.
Saudade... Doce saudade de momentos eternizados... Ânsia de reviver, de tocar, de sentir.
Saudade que preenche meus dias vazios transbordando de ternura e agradecimento ao Eterno pelo que senti e posso reviver dentro de mim. Saudades de sua pele morna me transmitido vida. Saudades de seus pés enlaçados aos meus durante o sono. Saudade de seu olhar perdido no horizonte. Saudade que me invade e sufoca o peito e não me deixa parar de suspirar. Saudade que se torna oração o pedido de suplica ao infinito... saudade que queima na vela acesa e escorre a cera como minha alma escorrendo pela vida tentando te encontrar. Saudade que não sei explicar.