A realieza do leonino

A realeza do Leonino.

Sem duvida nenhuma é uma realeza que possui o brilho como um foco imprescindível de seu ser; que extrapola a imaginação de um leonino. Por ele saber que tem o poder que a fonte de calor, ele se transforma numa personalidade humilde e caridosa, pois o leonino gosta de ver todos ao seu redor. Ele quando é abençoado pela energia do sol e suas características, ele é o grande amigo intimo que se pode confiar, pois guarda segredos em sua luz reluzente. Quase sempre o leonino é um líder nato entre o grupo que habita; ele se destaca por ter a iluminação de sua inteligência. Os leoninos geralmente são ótimos pais, pois são amáveis e responsáveis por suas crias. O leonino dentro da iniciação é uma pessoa calma e abençoada pela sua tranqüilidade que o sol emana no seu ser. Geralmente o leonino é uma pessoa amiga e muito honesta; as vezes peca por vaidades e coisas fúteis do dia a dia.Dentro da iniciação ele consegue iluminar os mistérios mais ocultos e compartilha com os outros irmãos. Na vida publica ele se destaca veemente como líder de seu povo e ganha a confiança de seus aliados para representa-los nas soluções sociais da comunidade.

Mas, a grande verdade é que quando a vaidade fala mais alta ele se perde e coloca tudo a perder por poucas coisas. A intimidade do leonino é quando se apaixona de verdade, porque é muito difícil de acontecer; pelo fato dele ser bem requisitado pelo sexo oposto, pela sua elegância e o seu porte de nobreza que há na sua personalidade.

O leonino apesar de ser o rei dos animais não gosta de brigas, pois prefere a diplomacia.

O seu mistério vem do astro sol, mas ele deve tomar cuidado, porque o sol também tem as suas influencias negativas, e é ai, que o leonino perde a sua nobreza e se escandaliza publicamente. Geralmente a sua personalidade como característica: possui cabelos longos e enrolados e na sua face aparece o brilho dos raios solares. E na sua intimidade ele guarda segredos, mas nunca conta a suas aventuras, pois guarda como verdadeiras pedras preciosas.Dentro da iniciação ele quebra a hierarquia, pois a sua luz as vezes atrapalha no seu desejo de conseguir a espiritualidade desejada por muitos. Isso tem muito haver com a sua vaidade, por isso ele não leva a serio as coisas espirituais ou místicas.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 29/07/2006
Código do texto: T204831