Eu não deixei passar o bonde de minha vida!

É voz corrente que o bonde de nossa vida só passa uma única vez!

Quem o perde não tem uma segunda chance para pegá-lo ...

É quase totalitário que este pensamento serve, única exclusivamente para o sucesso pessoal no sentido de estabilidade pessoal do indivíduo.

Eu não pactua desta grande maioria ...

Em "meu bonde", que conseguí pegar já há alguns anos, houve e, Graças a Natureza e ao nosso Ente Superior, também o ingresso de minha queridíssima esposa. Foi ela que me propiciou por três vezes a paternidade, sendo que em uma delas, esta mesma Natureza e nosso Ente Superior, julgou por bem levar de volta ao seu lar antes de enfrentar sua jornada aqui pela Terra! E, em sequência a esta "nossa viagem abençoada", por enquanto, como terceira geração, nossas filhas-jóias nos deram uma netinha e um netinho maravilhosos!

Sou um previlegiado! Não perdí a passagem do bonde de minha vida!

HICS
Enviado por HICS em 24/01/2010
Código do texto: T2048597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.