Não tenho Vergonha de dizer o que sinto....

O silêncio as vez machuca mais que qualquer palavras,mais sentimento foram feitos pra serem usados e demonstrado pois a vida e feito do amor é por amor,eu vivo a minha vida assim amando e lutando pelos meus desejos e sonhos,eu quero ser mais que palavras a vida nós prega muita peça nos fazendo nos apaixonar por pessoas que menos merecem o nosso amor,mais o amor é assim a gente não escolhe por quem devemos nos apaixonar,quem ama pode ver além dessa vida,aprendi que quando a gente ama os olhos enxergam um coração,eu sempre busco algo que faça feliz,o amor quando não é correspondido nos faz sofre,acredito que todos já passaram por isso,toda Fez que uma pessoa apaixonada sorrir encanta o mundo,o sorriso mais belo nessa vida é quando aprendemos sorrir de amor,o olhos brilham a alma fala e o coração bate mais forte sentimos isso,quando estamos gostando de alguém,eu sou muito diferente,porque vivo através do amor,meu coração escrevi e diz palavras que talvez ajudassem muito gente que por falta de coragem preferem amar em silêncio,isso dói muito,a pior dor do mundo é amar alguém que esteja ao seu lado e você não pode dizer ‘ eu te amo’,nunca parei de acreditar na força do amor por mais que as coisa parecem impossíveis de ser realiza,o amor move mundo e abre corações que achamos impossíveis de entrar,a minha maior qualidade é ser sincero,a sinceridade é o primeiro passo pra quem ama de verdade,a vida é muito cruel pra aqueles que sabem demonstra sentimentos ,quando choramos, lagrimas podem salva vidas e aliviar dores que por medo de dizer o que queremos ficamos a mercê das duvidas não quero ser mais do que eu quero muito menos do que eu posso ser apenas não quero guarda no meu coração sentimos que as vezes nos fazem mal,pois amor é pra ser demonstrado não pra fica trancado no coração,não vamos nos calar,não vamos viver nessa vida sem poder dizer eu amei e tive coragem mostra o que meu coração realmente senti,enquanto meu coração estiver batendo eu estarei lutando por aquilo que acho que o mundo esta mais precisando o amor....poucas são as vezes que veremos pessoas capazes de amar de verdade....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/01/2010
Código do texto: T2048857
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.