sentimentos não se explicam, se vivem

Assim como muitos já devem ter feito, procurei entender certos sentimentos até então apenas vividos sem alguma preocupação maior.

Um deles, em especial, foi o amor.

O q se encontra por trás desse sentimento?

É... Isso é uma boa pergunta, entretanto sem resposta.

Amar, de acordo com o dicionário, significa: Ter amor, afeição, ternura, dedicação, devoção; querer bem.

É "só" isso?

Sentimentos não se explicam, se vivem... Talvez essa seja a explicação procurada por muitos.

Existem coisas q não precisam ser explicadas por causa da sua grandiosidade, como é o caso do amor, pois a partir do momento q alguém souber o significado daquela mão gelada, do coração disparado, da ansiedade, da alegria, da tristeza, da paixão, não terá mais graça.

O interessante de amar é viver cada momento como se jamais fosse se repetir, é relembrar com saudade os momentos de alegria, crescer com os de tristeza e aprender q a vida é muito mais do q se pode parecer.

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 25/01/2010
Código do texto: T2050088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.