LEMBRANÇA DO PRIMEIRO E DA PRIMEIRA VEZ......

REPROGRAME SUA MEMÓRIA...(sem pressa)

Qual e Como foi o seu Primeiro?

O PRIMEIRO dia de escola?.. SUA MÃE ,SUA AVÓ ou sua tia....chore não!..

O PRIMEIRO amigo(a)bonzinho mas fazia você apanhar....levar uns catire-papos e ainda comia sua merenda...

O PRIMEIRO namorado(a) ... QUANTA EMOÇÃO!!!! ouQUANTA encrenca ! O PRIMEIRO beijo... , doce marca,grande descoberta de pensar que cresceu! Parece que até hoje sinto a sensação das alturas!!! E você já aterrizou?

O PRIMEIRO FORA... ,eu pensava que o menino estava caidinho por mim ,nada! Era pela mihna irmã...ChoRAR NÃO chorei mas não sei onde encontrei tantos defeitos para escolhida....mas tambÉm ele era "zoróio,"

olhava pra minha irmã parecendo olhar para céu... SEU fora foi maior?

O primeiro passeio,,, sem meus pais. EITA SENSAÇÃO DE LIBERDADE! PRAIAS E CORRIDAS PELAS ROÇAs...PARECIA QUE ATÉ OS PASSARNHOS sentiam inveja da gente,pois tinha umas rolinhas que seu cantar expressava desespero ,assim "FOGO APAGOU",enquanto o nosso fogo era labareda por todos os lados... Viajou livre sem seus pais?

O PRIMEIRO salário...Quantos planos!!!! sapatos ,vestidos,brincos .já tinha prometido quase todo dar presentes amigos....quase nada sobrou a não ser as risadas ...Espero que tenha uma lembraça de mais fartura no seu....

A PRIMEIRA VEZ........

Essa cada um na sua vá lá no fundo do baú...

RECORDE ..

DE risadas de voce mesma, faz bem, não é coisa de bobo não .faz um bem quase medonho!!!! kiakiak...

Têm aquela que por sua essência,nos fazem livres e bem resolvidas pra o resto da vida..".AQUELA" que NAS ENTRE LINHAS ela se alinha nas nossas emoções...

Estou no recanto onde me encanto com cada colega que leio, tambem estou para lembrar aos nossos exelentes poetas e poetisas que coisas simples como essas tem a INTENÇÃO DA POESIA ou da arte de EXPRESSAR....

zora

ZORA
Enviado por ZORA em 26/01/2010
Código do texto: T2052558