Graça da vida!

Do nada eu comecei a pensar, por que temos o medo de se entregar a alguém quando já sofremos no passado?

Fica aquele medo de amar, de se apegar as coisas, de sempre achar que vai sofrer de novo.. porque sempre terá algo que lembre aquele que tanto se amou...

Seria mais fácil mandar tudo para o espaço e ficar só, sem preocupações, mas e aí, cadê a graça da vida?

Nós nunca aprenderemos, mas no fim sempre daremos risadas - mesmo do sentimento que ficou marcado eternamente no coração. Mas se essas coisas não acontecessem, a vida não teria graça. Imagine viver uma vida sem sofrer por amor, sem ter o coração apertado, sem passar noites cheias de lágrimas, sem os sorrisos a dois nos momentos perfeitos...

Sem essas coisas o que teríamos para contar? Por isso, eu mais uma vez quebrei a cara, claro me entristeci, chorei... mas não me desespero, nada como dia após outro dia... Posso não esquecer, para sempre amar e lembrar, só que o importante foi que eu vivi, que eu senti...

As coisas passam, as pessoas mudam e a lembrança é eterna. Tudo bem, o peito dói, só dá para pensar nisso, parece que vai ser dificil seguir em frente porém estou feliz!

Encontrei a graça de viver.. Aprendi o significado de me amar!!!

Cincin
Enviado por Cincin em 26/01/2010
Código do texto: T2052807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.