EXAME DE PRÓSTATA: TERROR DOS MACHOS



    
O exame de próstata através do famigerado "toque retal" tem sido o pesadelo recorrente de dez entre cada dez homens viris! 
     O martírio começa quando nos dão aquele aventalzinho  branco com bolinhas azuis... (aff!) que só cobre a frente, deixando as nossas bundas de fora...  Desprotegidas...  Humilhadas.... 
     Em seguida, na sala de exames começa um entra-e-sai de enfermeiras com mal disfarçados sorrisos nos lábios e que, só depois de muito tempo, nos pedem para ficarmos de quatro na maca (que posição vexatória, meu Deus!) para poderem passar o lubrificante no local que o médico usará para acessar a próstata. Algumas enfermeiras desalmadas ainda se atrevem a chamar estagiárias para ensinarem a técnica de lubrificação anal ao vivo e in-loco!  


Uma dessas enfermeiras desalmadas
flagrada quando estava séria



     Aí, além de ficarmos com o rabo exposto, ultrajados em nosso mais sagrado santuário de masculinidade, ainda temos de suportar as enfermeiras e estagiárias tagarelando sobre filmes do Richard Gere, receitas de bolo e tendências da moda...
     Já na hora do exame propriamente dito, quando somos invadidos implacavelmente por um dedo antipático do médico, ocorre o maior constrangimento: Se gemermos o médico achará que somos afrescalhados; se aguentarmos calados, como valentes guerreiros mongóis, corremos o risco do médico achar que já estamos acostumados  com penetração naquele local (epa!)...  
tsc, tsc, tsc, tsc...  
     Eita dilema bravo que enfrentamos nessa hora, sô!  Vida de macho é dura...



"Áai, áai, áai... Tíiira! Tíiira! Doutor!"




                                                    .....o0o.....





Nota do Autor:

Brincadeira à parte, façam o exame de toque da próstata anualmente para salvaguardarem a saúde. Segundo os grandes especialistas, outras técnicas "não invasivas" de exame, como a ultra-sonografia, não conseguem os mesmos resultados. As mulheres não precisam fazer pois ter próstata é prerrogativa de machos... rsrsrs










Nils Zen
Enviado por Nils Zen em 29/01/2010
Reeditado em 20/02/2010
Código do texto: T2058628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.