SOBRE A TRAIÇÃO **< **

// SOBRE A TRAIÇÃO

A traição é uma forma de desrespeito, se aconteceu o respeito acabou, o amor, a paixão, e se não se tem amor, paixão e respeito pra que ficarem juntos?

Traição não tem sexo, tanto para o homem quanto para a mulher

é igual.

Esse negócio de perdoar uma traição é conversa fiada, no fundo o traído fica para sempre machucado e não esquecerá nunca, e o traidor sabe disso, e tudo que diz e faz soa como má impressão... Uma vida a dois assim melhor não viver.

Pedir perdão por que traiu é pura cara de pau.

Perdoar uma traição é falta de amor próprio.

Muitos casais se reconciliam depois de uma traição, ou vivem de um falso amor, só de aparências, para agradar os filhos e fingir para a sociedade.

Ou se desrespeitam o tempo todo um dando o troco no outro, sendo que o casamento vira uma " cachorrada " uma porcaria só!

Se acabou o respeito, amor, paixão, acabou o casamento, vão cada um pro seu lado tentar ser feliz é mais digno para o próprio ser humano. Se houve traição é ponto final.

Lee Nunes
Enviado por Lee Nunes em 04/02/2010
Reeditado em 09/06/2012
Código do texto: T2068599
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.