Se eu pudesse sempre...

...olhar o mar e tê-lo como vizinho  perto de mim...
...andar descalça na areia...
...sentir a brisa do mar...
...curtir esse ar purinho...
...ver montanhas e mar apenas com um olhar...


...estar em contato sempre com a natureza...

...me acostumar a viver novamente na cidade sem sofrer com essa separação...

... passear à noite, caminhando com os pés nas ondas do mar...

Se eu pudesse realmente isso tudo, não seria a chata da chica e pararia de reclamar...

Já que sou  como sou,resta apenas esperar pelas próximas férias para depois, no  último dia, sentir tudo isso novamente, com toda essa mesma emoção que está dentro de mim...

Mas o bom é que saímos daqui energizados, tivemos férias tranquilas, felizes e agora, nos resta encarar tudo o que nos espera por lá...

Levo tudo isso nos olhos e no coração!

Tchau Pinheira, Tchau prainha linda de S.Catarina...Inté!!!




Amanhã, bem cedinho viajaremos...

Preciso de um tempinho, na chegada pra me organizar,me adaptar novamente e  por isso, quando der, retornarei e retribuirei as leituras e comentários...Até breve!
beijos,chica





OI.. bom retorno ao lar//como é dificil deixar o mar//..a calma que nos da//..a suas aguas fitar//..!agora vem a realidade!!e tudo recomeçar//o sonho de um dia voltar//.correndo para aquele lugar...

helocrosio
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 05/02/2010
Reeditado em 09/02/2010
Código do texto: T2071100
Classificação de conteúdo: seguro