O QUE ERA DOCE, ESTÁ VIRANDO VENENO.

Vamos a mais uma coluna, que trará, mais questionamentos para serem avaliados, mas eu não me preocupo, com isso não, porque, quando eu escrevo trago as provas fundamentadas para o texto, deixarei no fim do texto as fontes, vinculadas e extraídas, para o assunto.

A O.N.U.(Organização das Nações Unidas), que foi fundada em 1945 em São Francisco, na Califórnia, no Estados Unidos, agora no dia 20 de Junho de 2006, o programa das Nações Unidas para a Aids (ONUAIDS), anunciou a formação de uma parceria de três anos com a multinacional Coca-Cola, para combater a Aids na África.

A Coca-Cola a sua Fundação, vai apoiar a lota contra a "AIDS", revelou o diretor, Peter Piot, anunciando essa campanha em Genebra. E a principal forma de política, será combater na áfrica, onde os índices são altíssimos.

E o nome será Family Health Trust, um projeto de educação que trabalha com jovens em mais de 2.500 clubes contra a aids em todo o país, na Zâmbia, e na Nigéria o trabalho será do controle da aids em mulheres nas maternidades, de reconstrução da infra-estrutura sanitária destruída pelo tsunami no Sri Lanka, Tailândia, Indonésia e Ilhas Maldivas.

Muito lindo a atitude dos diretores da Coca-Cola, estou muito feliz, com essa atitude, estou batendo palmas em pé, risos, meus, deboche meu.

Sabe porque? que a Coca-Cola, está fazendo tudo isso?

Não sabem?

Porque, a pauta , do ANO 2008, no O.N.U. Será a revelação da fórmula do refrigerante, que é guardada em sete chaves, ah! por que todo esse mistério?

Porque o TIO SAM, está fazendo a CAMPANHA DO TERCEIRO MILÊNIO, contra a Obesidade, ou seja, os norte-americanos, estão escovando os dentes com Coca-Cola, e comendo ovos fritos com baicon, e essa forma de alimentação, está causando , sessenta e oito, formas de doenças, diabetes, infartos, câncer de fígado, câncer de esôfago e outras mais, portanto, a Coca-Cola, está espremida com a O.N.U. e vai abrir os cofres da MULTINACIONAL, para dar uma de bonzinho, para que possa ganhar votos na futura reunião, da abertura da fórmula do refrigerante mais consumido no mundo.

Portanto amigos leitores, algo de errado há, se não tivesse, os diretores da Coca-Cola, não estariam fazendo tudo isso.

Eu estou livre, graça à DEUS, disso, a uns três anos, depois que li, que cada litro de refrigerante qualquer, é o mesmo que consumir um kilo de açucar, eu e meus familiares não tomamos mais refrigerante, só na base do suco natural ou água mineral, bebendo assim nunca fará mal.

fonte:http://www2.coca-cola.com/citizenship/africa_hiv_report.html

Milton Nunes Fillho
Enviado por Milton Nunes Fillho em 01/08/2006
Reeditado em 01/08/2006
Código do texto: T207153
Classificação de conteúdo: seguro