Era uma vez...

Era uma vez a nossa história...que podia ter sido escrita dessa forma. Uma menina que se apaixonou por ti, que leu em teus olhos algumas linhas verdadeiras de carinho, de dulçor, que se sentiu acolhida pelo teu calor, pelo forte abraço, pelos beijos na nuca, por me sentir inteiramente sua...em questão de apenas algumas horas, estávamos completamente intimos de nós mesmos..foi tudo muito bom e poderia ter sido muito mais, se não fosse tua vontade ...de ir apagando linha a linha..vogal por vogal..consoante a consoante do que poderia ter sido nossa história..hoje restam algumas palavras soltas, interrogações fora do lugar, vírgulas, reticências.

Quando te vejo leio tanta coisa em teu olhar, ainda sinto no teu forte abraço nossa história retomar, teus lábios dizem tanta coisa...mas quando tocam meus lábios traduzem o real desejo de me ter e me amar.

O dia vai chegar em que você dirá, vem cá, me dá um abraço, me beija e deixa rolar...vamos a nossa história recomeçar, sem paradas, sem parágrafos, apenas versos quentes, cheios de carinhos, abraços, amassos.

Andréia Soares de Lima
Enviado por Andréia Soares de Lima em 07/02/2010
Reeditado em 09/02/2010
Código do texto: T2074225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.