Lullaby

eu vou velar teu sono enquanto voce dorme. é inacreditavel a tua existencia, meu amor. nada seria mais "como uma luva" para mim a nao ser voce. Deus permita que eu possa viver todos os anos da eternidade só para te admirar e todo segundo te lembrar o quanto você vale pra mim. um ato sequer que pudesse te ferir, jamais será pr mim proferido, tenha essa certeza, pois tanto sentimento só me permite te tratar como a mais sublime de todas as criaturas.

deixa que de voce eu cuido, protejo, acaricio, dou colo, mimo e todo o amor que meu coração puder suportar. és mais bela que todas as maiores e mais grandiosas maravilhas deste mundo. tens para mim essencia unica e inatingível. não posso conter minhas lagrimas diante da alegria de te ter em meus braços, meu mais adorado amor. um milhao de vidas eu viveria a mais amarga dor se eu soubesse que o teu sorriso seria a mminha recompensa. tudo por voce, meu doce anjo; as maiores loucuras, a maior espera, o mais sincero respeito.te ofereço meus olhos para que saibas que jamais nessa ou em qualquer outra vida eles seriam atraidos por qualquer outra beleza.és para mim os pedaços perfeitos do paraiso num só corpo. és meu sol, minha esperança e todo o meu conforto. basta que voce saiba que ninguem te amaria assim como eu faço.

meus mais puros e sinceros sentimentos são para voce.

não saia do meu lado; nunca vá tão longe onde eu nao possa sentir seu coração.

Ana Leite
Enviado por Ana Leite em 08/02/2010
Código do texto: T2076041
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.