Isso é problema seu.

Estava o ratinho descansando quando viu do lado de forade sua toca, uma ratoeira sendo montada, saiu devagarinho e foi dizer à galinha: Galinha, a dona Rosa colocou uma ratoeira em frente a minha toca. Isso é problema seu! respondeu.

Correu até o leitão, seu porco, dona Rosa colocou ma ratoeria em frente minha toca. Isso é problema seu!respondeu.

Foi correndo até seu boi: Seu boi dona Rosa colocou uma ratoeira pertinho da minha casinha. Isso é problema seu.respondeu.

A noite, quando o ratinho estava quase dormindo, escutou Plac, olhou e viu dois pés iluminados por uma lamparina a querosene, se aproximando da ratoeira logo depois um grito. Aiiiiiiiiii.

Correram os serviçais, dona Rosa não vira que uma casacavel tava presa na ratoeira, a mesma deu uma picada em seu braço, ela agora estava agoniada.

Levaram-na para o quarto e chamaram o medico, no dia seguinte mataram a galinha para fazer um canja.....

Melhorou e veio com a boa notica o filho com a nora visita-la, mataram o porco para comemorar....

Quando ela se recuperou totalmente, mataram o boi para fazerem um churrasco.

O ratinho continua vivo, mas triste sem seus amigos....

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 08/02/2010
Código do texto: T2076590