Dicas para a felicidade amorosa.

1) Pense antes de FALAR:

Toda ação gera uma reação, igual ou reversa. Fez, não dá pra voltar atrás..

2) Nunca faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você.

3) HOMENS: Não se importem se tiver cabelo na pia.

MULHERES: Não façam escandalos por causa de toalha molhada em cima da cama. Cabelos podem ser removidos e o molhado seca.

Evitar problemas é sempre bom.

Você não vai morrer se fizer isso, vai?

4) Ter amigos do sexo oposto é ótimo, porém tente passar mais tempo com seu companheiro(a) do que com amigos.

5) Cumpra suas obrigações, sem que precise alguém te avisar.

6) Seja mais compreensivo(a). Se coloque no lugar da pessoa.

7) Antes de julgar, procure saber o que realmente ocorreu. Relacionamentos terminam por falta de paciência.

8) Entenda a mulher quando ela estiver na TPM. E não queira ter um DR depois que o time do seu amado perdeu. Há tempo para tudo. Quando ele estiver vendo futebol, deixa ele quieto, e a mesma coisa ocorreu durante a novela.

Essas são apenas algumas poucas dicas para voce ser feliz.

O amor é um sentimento qu acaba se não for cuidado

Preserve o que há de melhor nos outros, oberver menos os defeitos, afinal, todos temos defeitos.

Seja feliz, curta a vida.

Ela passa rápido demais.

:)

Aline Jornalista
Enviado por Aline Jornalista em 11/02/2010
Código do texto: T2080695