Meus Caros Amigos

Filipe passou a ganhar muito dinheiro. Vander passou a trabalhar demais. Paulo Marcelo tornou-se abstêmio. Aaron tem 2 filhos e segue uma religião que eu não conheço. Sheyla tentou me passar a perna. Arcanjo morreu. Caíque também. Serrão sumiu. David viajou e não voltou mais. Daniel tornou-se católico fervoroso. Manson agora é bancário. Bigode resolveu economizar pra valer. Michele teve um filho e foi morar no interior. Daniel virou superstar gay. Bill some e aparece a cada seis meses. Sara, de vez em quando, fresca comigo. Rafaela deve estar na Argentina. Gleyda passou no concurso. Sarah passou na minha frente. Emmano foi roubado. Emanuel vai fazer mestrado no Recife. Bruno, em Fortaleza. Aline divorciou-se. Alon mandou notícias de Israel. Alina volta em Março. John também. Saul aprendeu a falar meu nome. Carlos prometeu beber tiquira comigo na serra. Farofa diz que vai subir a serra também, com Gustavo. Felipe está apaixonado. Gil me deu parabéns atrasado. Fredy dormiu trancado fora de casa com a visita. Alan não ouviu o Fredy chamar. Ramon disse que vai pra Olinda. Carol quer se apaixonar, mas não consegue. Lívia sente saudades de mim. Paola está viciada em Twitter. Conceição, em Big Brother. Gabriela quer dar um tempo nas coisas dela. Magno nunca mais deu notícias. Wellington me cobrou notícias. Ito está escrevendo a monografia. Jesus me cumprimentou bêbado. Jamie tentou me dar um susto na parada de ônibus. Netinho tava com ela. Simona nunca mais mandou cartas.