PENSAMENTOS DO SECULO XX1

Vamos parar de referenciar nossos antepassados e seus pensamentos, será que para explicar coisas do nosso seculo devemos sempre citar, Seneca, Socrates, Russeau? E nós o que fazemos com nosso pensar?

Sabemos que eles foram brilhantes, mas se nossos medicos usassem Epicuro, nossos laboratorios Pasteur e suas rudes ferramentas, viajassemos de carruagem, a vida seria diferente?

Ai está mina infima colaboração:

A natureza labuta para se alimentar, necessitando para isso enfrentar varias situações contrarias.

O homem tem sua faina diária para o sustentáculo seu e de sua prole.

A vida do homem se baseia em três fases, fabricar, vender, receber, depois negocia com

quem faz a mesma coisa.

O comercio se resume em dar ao homem condições de sobrevivência.

O simples apertar de um botão lhe permite ser diferente dos seus ancestrais.

A grande dificuldade que lhe visita hoje, será lembrada como a grande auxiliadora de seu

sucesso no futuro.

Grandes ou pequenos são visíveis a olhos nus, já o que não vemos é que determina a verdadeira dimensão.

Tal qual o frio ou calor, o que é importante é o sentir interior.

Estar relaxado, não quer dizer estar sem nada fazer, é fazer sem estressar...

Jogar de volta o peixe pescado não o livra do drama sofrido, receber de volta a amada ofendida, não apaga o sentimento ferido.

Vivemos para ser felizes, ou fingir que vivemos.

O trabalho enobrece mas o velho quando o faz tira do jovem seu posto de serviço....

O diploma só é valido para quem não o conhece, quando você o tem na parede de seu contultorio.

Partidos Politicos são ainda a ultima praga a ser extinta.

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 11/02/2010
Código do texto: T2081747