Te Amo, quem é o Culpado

Quem é o culpado desse amor que trago comigo e naum posso dizer pra ti

o culpado sou eu por não pode-la te-la e mesmo assim deseja-la?

Ou sera você que invade os meus sonhos e meus mais intimos desejos?

As vezes não compreendo o porque ama-la sem nem ao menos te-la junto aos meus braços, sem ter encostado seus lábios no meus.

Me sinto culpado por não poder dizer a você que realmente a amo, por não poder dizer que você é mais do que eu sempre quis.

Mas também a culpo por ter entrando na minha mente semv nem ao menos ter pedido autorização.

Quero compreender quem o culpado por meus sentimentos se entrelaçarem com os meus penssamemnto e me levar a um gozo de tamanho prazer apenas por ouvir a sua voz.

Quem eu devo culpar?

Eu ou você?

Deus ou o mundo?

Quem é o verdadeiro culpado por tamanho sentimento que trago ao meu coração?

Quem é o culpado por essa dor que sinto ao ve-la com outro, e não poder ter você comigo?

Não sei que é, e as vezes não sei se quero realmente descobrir, porque não sei se o mataria por me dar tamanha dor, ou o daria respeito por enfim saber o que realmente é o amor.

Mas no meio de tantas duvidas apenas um certeza me consola:

Cada lágrima derramada hoje, será um sorriso que darei ao seu lado, porque sei que ainda não chegou a minha hora, mais tenho plena certeza que um dia chegará.

Por isso posso chorar sobre meu travesseiro, mas não se iluda pensando que choro de desilução, pois choro com a ilusão maravilhosa de te-la comigo, mesmo que isso ocorra apenas em meus sonhos.

Deixo a você esse pequeno pensamento, mas quero que saiba que o amor que tenho é como a semente do grão de mostarda, começa imensamente pequeno, mas vai crescenfo e ficando maravilhoso.

Dhymas DuGuetto
Enviado por Dhymas DuGuetto em 12/02/2010
Reeditado em 18/04/2010
Código do texto: T2083774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.