QUAL É SUA PRIORIDADE NA VIDA?

Não tenho tempo, sou muito ocupado.

Não tenho tempo para nada...

Não tenho tempo para as coisas de Deus..

Para meus filhos, para suas alegrias ou tristeza,

Para compartilhar com meu/minha esposo (a), o Amor que temos um pelo outro,

Não tenho tempo para meus Pais, irmãos, mal dou conta de minha vida!

Não tenho tempo para ajudar as pessoas, quer seja, por uma conversa

Escrita ou falada, quer seja por um gesto físico de disponibilidade e de Amor

È uma pena, sou muito atribulado (a), tenho que fazer muitas coisas.

Tenho que ver a novela porque lá aprendo muito: Aprendo os verdadeiros valores, devem ser, pois muitas pessoas assistem também, aprendo a roubar, enganar as pessoas, aprendo que a amizade não existe é só jogo de interesses, que o casamento já era e que só serve para a traição.

Tenho que praticar meu esporte, vou sozinho (a). E depois, vem à confraternização, churrasco regado com bebida, claro não sou de ferro, trabalho, igual a um burro de carga, ficamos o dia todo de minha folga, até queria levar meu/minha esposo (a) e filhos, mas sabe como é né? Tiraria minha liberdade.

Tenho também que ler o jornal escrito e da televisão, tenho que ficar atualizado. Lá vejo que existem instituições diversas pedindo ajuda para nós cidadãos, para ajudar os mais necessitados, que precisam de voluntário, até queria ser um deles, de coração, mas, mas não tenho tempo......

Lembrem-se caros leitores o dia tem 24 horas para todos, reflitam sobre isto e se perguntem? – Como estou usando o meu tempo.