DANÇA DE SALÃO – Aqueça seu relacionamento

Como nós Seres Humanos precisamos tanto de contato físico. E como o contato físico nos transmite tanto amor e satisfação.

Fico impressionado com os casais que depois que se unem, quer seja através do casamento ou outro nome que as religiões dão, têm vergonha, ou sei lá o que, de se abraçarem, de dar as mãos ou de se beijarem em público. Este afastamento físico acaba minando o relacionamento, fazendo com que o “Fogo” do namoro vá se apagando aos poucos, se tornando meramente um contrato assinado no cartório entre estas duas pessoas.

Nós não temos condições. Nem maturidade espiritual para amarmos platonicamente, se não precisasse de contato físico Deus não nos tinha dado um corpo carnal. Portanto este contato físico entre duas pessoas que se amam de verdade é abençoado por Deus e é benéfico para nós enquanto filhos Dele.

A DANÇA DE SALÃO é um instrumento que une e faz bem para o casal, não é preciso ser um dançarino (a), ou ter aulas de dança de salão para começarem, SINTAM em seu coração a música, a batida da bateria, a voz do cantor, sintam a melodia e se soltem, comecem devagar, só mexendo o corpo, combinem entre si o que fazer, ou a mulher segue o homem ou o homem segue a mulher, se o homem for tímido, o importante aqui é Bailar com seu parceiro (a), e senti-lo (a) perto de você, sentir a batida de seu coração, a respiração do outro, o sorriso e alegria de estar ali pertinho de quem se ama, em algo que não tem nada de erótico ou pejorativo, somente, alegria, muita alegria de vários casais, em um ambiente agradável formado por casais, pois a dança de salão é para casais.

Eu sou adepto a dança de salão e vou com minha esposa duas a três vezes por mês, não sabemos dançar, nunca fizemos dança de salão, mas bailamos muito bem, rs.

Temos um casal de amigos, que o Homem sempre foi muito alegre e expansivo, mas sua esposa sempre muito recata, tímida e introspectiva, um amor de pessoa, mas muito fechada, eles tem em torno de uns 50 anos, pois bem começaram timidamente a se arrastarem pelo salão, onde freqüento e foram indo, foram indo, hoje, não dançam quase nada, mas também bailam legal. Alguns amigos meus optaram em entrar para aulas de dança de salão e foi muito bom para eles, fizerem novos amigos, quando vão, vão todos os alunos e os professores juntos, sentam em um único lugar e fazem seu grupo, alem de dançar se divertem com seus novos amigos.

Foi muito legal ver a transformação da esposa deste meu amigo, era nítido, a cada semana que a vimos, aos poucos deixou de usar só vestido longo, passou a usar calças jeans, depois comprou um sapato próprio para dança de salão, aos poucos foram se soltando na pista. Era um casal que o relacionamento estava morno, a chama estava fraquinha, quase faísca, segundo comentário da esposa dela com a minha, hoje estão extremamente ativos no seu amor, trocam caricias lá na pista, dá para perceber a alegria dos dois em seus sorrisos, segundo relato deles, seu casamento voltou a ter a Chama do amor perdida ao longo dos anos do relacionamento.

Por estas e tantas outras que tenho 100% de certeza que esta dança é um instrumento fortíssimo para a felicidade do casal, sair para comer em restaurantes, para beber com amigos, pode até ser bom, mas não se compara a DANÇAR COM SEU AMOR.

Por isto só tenho a disser para todos os casais.

PRATIQUEM A DANÇA DE SALÃO E

AQUEÇAM SEU RELACIONAMENTO.