INTERNET VILÃ OU MOCINHA

A Internet veio como um canal comunicação jamais visto na humanidade, criando um marco na vida das pessoas.

A essência da Internet é extremamente positiva para a humanidade, pois abre as portas do mundo com um simples click no computador.

Nos permite conhecer pessoas dos mais diversos lugares do mundo.

Antes tínhamos de passar horas em uma biblioteca para uma pesquisa em poucos livros, hoje temos excesso de informação.

Então a conclusão é lógica: A INTERNET É A MOCINHA DA HISTÓRIA, mas em quase todas as histórias existe um vilão, então que é ele?

São os seres humanos que já tem uma mente destorcida, mas que se sentem impedidos de agir na vida real porque a sociedade proibi e coibi determinados gestos e/ou atitudes que vão contra a vida, a índole e a moral das pessoas. Estas pessoas aproveitam esta porta de acesso e este falso anonimato (porque se a pessoa lesada ou a policia quiser o acha) para prejudicar através d atos doentios (pessoas em situação de extrema fuga do mundo real causado por algum trauma e/ou decepção) destrói ou tenta destruir as pessoas, por causa de seu orgulho, inveja e luxuria. Só que elas não percebem que antes de destruir as pessoas esta destruindo a si mesmo, pois esta perdendo o sentido da razão caminhando para uma loucura mental e psíquica.

Nós que somos pessoas do bem devemos nos unir em prol da INTERNET MOCINHA, e coibirmos estas pessoas, avisando uma para outra onde elas estão camufladas na Internet, quer através de Orkut, MSN, e-mail, sites, etc...evitando com isto o mal das pessoas e o nosso mal.

Vamos nos unir todos em prol de uma INTERNET BOA E SALUTAR.

Fiquem com Deus