O Trem da Vida

Existe um curto espaço de tempo entre o nascer e o último suspiro. Ele se chama vida. É um espaço tão pequeno que quando menos percebemos, ele passou e nós não o aproveitamos. A vida é como um trem, mas um trem apenas com passagem de ida, ele só passa uma vez e não volta mais. Temos apenas uma única oportunidade de embarcar, e quando conseguimos, temos que aproveitar cada momento da viagem. E a cada momento que o trem pára nas várias estações, novas pessoas vão embarcando, e algumas delas acabam se tornando essenciais para nossa vivência. Outras pessoas desembarcam para nunca mais voltar. Assim vamos seguindo viagem... Mas às vezes não aproveitamos essa viagem como realmente deveria ser aproveitada. Tantas vezes perdemos uma oportunidade de dizer “AMO VOCÊ”, e em vez disso dizemos que odiamos ou ficamos com raiva de alguém. Ainda temos tanto o que aprender nessa viagem... Se a vida é tão curta, por que não aproveita-la da melhor forma possível? Vamos aproveitar mais dessa viagem; toda vez que tivermos oportunidade vamos dizer “EU TE AMO” e não vamos perder tempo discutindo, odiando ou algo assim.

Boa Viagem!

Asenate Brasil
Enviado por Asenate Brasil em 20/02/2010
Código do texto: T2097639
Classificação de conteúdo: seguro