O poder da Oração.

Nada está fora do alcance de Deus.

Exceto o que está fora de sua vontade.

É através da oração, que mantemos uma comunhão plena com Deus. A oração é uma arma poderosa capaz de derrubar qualquer montanha, ou seja obstáculos.Capaz de transformar corações.Quando nos colocamos diante de Deus, através da oração. O inferno se abala e os montes vão sendo removível. A oração tem o poder de libertar mente, libertar as almas do cativo, de fortalecer o espírito. O pode sobrenatural da oração é o maior tesouro que nos permite ter uma verdadeira intimidade com Deus, a oração nos coloca nos braços do Pai. Ela nos ensina que somente orando obteremos o que desejamos do nosso pai, que nos ouve e se compadece dos seus filhos.A oração é um dos alimentos mais sólidos, que alimenta a alma. Através da palavra transformadora que se encontra na Bíblia. Palavra que liberta o homem do cativo, resgata as almas sofridas . Somente Jesus é capaz de lhe dar uma vida plena de felicidade, Jesus , deu sua vida por amor nós. Somente Jesus tem o poder de porporcionar uma vida de alegrias, paz, e muitas felicidades. Se vc quer ser feliz , basta aceitar Jesus e deixá-lo entrar em seu coração. Que com certeza Ele te fará uma nova criatura e tudo se fará novo em seu viver.

Se precisar de alguma coisa, peça a JESUS, somente Ele conhece o seu intímo e poderá oferecer o que ninguém jamais poderá lhe oferecer a Salvação de sua vida. Jesus neste nome tem poder.Nome sem igual, capaz de transformar, libertar e te fazer um novo ser.

Ajoelhe em seu quarto e converse com Jesus, Ele é o seu verdadeiro amigo. NEle você pode confiar. Ele te ouve e não te condena, não te critica e não sai espalhando o que vc disse. Ele apenas te ouve e se for de sua vontade, te concede o que deseja. basta ter fé e esperar.

Jesus amigo verdadeiro, amigo sem igual.

Creia, busque a Jesus em oração que verás as suas grandezas.

e o seu rico PODER. Jesus te ama e eu eu também!!!!

Tatinha Cantuario
Enviado por Tatinha Cantuario em 21/02/2010
Código do texto: T2100166
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.