Será amor? O importante é que você sorri...

Fatos reais...

- E eu vou descobrir seu nome...

A cinco mêses te vejo, e, como assim, nem sei nome eu sei?

E no ano novo, me olhava e sorria, e no carnaval, todas as noites, me olhava, e novamente sorria...

Um sorriso do tipo: sabia que iria te encontrar aqui, obrigada por vir.

E no domingo, fiquei até tarde sentada na frente de casa... por que? Algo me pediu que eu ficasse...

E você passou... me encarou, e sorriu. Mas, passou.

E ontem! Passou novamente! Mas no sentido contrário... e eu estava chegando em casa, ainda com meu uniforme de escola... e você sorriu...

E hoje! Onde estavas? Na frente da minha escola... eu soube o por que... era pra sorrir pra mim mais uma vez...

E o que eu sei?

Não sei seu nome, não sei onde mora, onde trabalha, nem sua idade nem o que faz, nem quem são seus amigos, só sei que seu sorriso é lindo, sabia?

Será que você também sabe tão pouco sobre mim? As vezez penso que sabe mais do que eu imagino...

O importante, é que eu sei, amanhã, às 23:00 horas, eu vou olhar em meio a multidão de alunos apressados, e você vai me olhar, sorrir, e ir embora, não sei pra onde... Mas eu vou te ver...

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 24/02/2010
Código do texto: T2104349