Não bebo veneno esperando que alguém morra, prefiro cerveja!

Sou aquela que não tem medo da vida.

Aquela que enfrenta tudo com a esperança impregnada na alma.

Sou a mulher que vive cada momento como se fosse o último, sem receio de errar pois sou ciente que o erro faz parte do aprendizado.

Eu crio a minha realidade da maneira que me convém.

Sou livre...

Pra ser quem eu quiser e mudar na hora que achar mais adequado

Não levo nada para o lado pessoal pois sei que quando alguém quer o meu mal e se esforça em mostrá-lo a quem quer que seja, esse alguém só conquistará o mal para si mesmo, e eu sempre sairei ilesa.

Não bebo veneno esperando que alguém morra, prefiro cerveja!

Não admito invasão externa ... meus sentimentos são meus e somente eu os domino. Às vezes posso até deixar alguém pensando que os domina, mas essa nunca será a realidade.

Sou autêntica...sou assim...mudo se eu quiser!

Desculpe mas não vou me esforçar para agradar a quem não agrada nem a si mesmo!

Esse é um pouco de mim...pra você!

:-)

Denilsamore
Enviado por Denilsamore em 24/02/2010
Reeditado em 24/02/2010
Código do texto: T2105509
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.