Para uma simples reflexão, Mentira ou Verdade.

Tem dias que com aquele desanimo... sem contar quando somos contrariados, quando estamos certos.

No mundo atual, por mais que falemos a verdade , nos esforçamos, damos tudo de nós, somos desmerecidos, e por vezes por mentiroso. É tão difícil acreditar numa verdade, os valores estão inversos, é mais fácil numa mentira, do que numa verdade. É mais fácil acreditar no mais fácil, no mais “obvio”.

Quando é verdade, verdadeira, ate juramentos fazemos, a palavra verdade não funciona mais sozinha.

Se a palavra fosse conforme a Bíblia.. Sim, sim.. Não, não... não teriamos tantas duvidas.

Contar uma mentira e esconder sua própria culpa, esconder algo duvidoso, talvez constrangedor ... mas não deixaria de ser verdade, se fosse dita.

A mentira ela vai ate certo ponto.

A verdade ela vai além da eternidade.

A credibilidade, a confiança, a lealdade, o respeito, a seguranca, a fidelidade, e principalmente o amor é afetado.

Tudo isso se perde num simples segundo.

E tudo começa por uma simples mentira.

Sejas sábio, comece pela verdade.

O que os olhos não vê, o coração não julga.

Bloquinho da Nay
Enviado por Bloquinho da Nay em 25/02/2010
Código do texto: T2107431
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.