Onde está o erro?o que faltou em nós?

Foi um doce adeus,entre palavras e silêncio eu preferí me ferir,ouvindo um pouco mais,me auto-enganando,querendo não escutar,iludindo-me,sem cair na real.Foi um duro golpe,em uma luta difícil,as esperanças sempre me levaram adiante,num caminho tortuoso,eu me machuquei demais,mas a dor não me desanimava,só me dava mais força pra continuar.Não sei dizer o que houve comigo,crio hipóteses para tentar explicar,mas esbarro nas respostas,quem sabe o que me fez persistir?talvez eu tenha aprendido a encarar o sofrimento,ou tenha me acostumado e gostado dessa dor,talvez até eu tenha me tornado seu escravo,um escravo da dor,do sofrimento.Seja o que for,qual conclusão eu chegue,o meu relacionamento com você Aline,foi diferente,o mais anormal de todos,não sei dizer se foi bom ou mal,entre os dois eu não descarto nenhum deles,porque eu não sei qual é o certo,isso depende muito do ponto de vista de cada lado,o que posso afirmar é que amei,se recebí algo em troca ou não,mero detalhe,porque o amor nada pede e tudo concede.

Assim,Garota,como eu costumava chama-la,eu me entreguei,me dei a alguém que queria me amar,que sabia que eu era a pessoa certa e que não a faria sofrer e mesmo assim não conseguiu me amar,isso me deixou triste e a deixou também,saímos cada um com seu prejuizo,se afinal tivemos algum,seja quem for o "Monstro",se é que houve algum,a certeza que tenha é que não foi nenhum de nós dois,acuso somente os nossos corações,porque eles não foram racionais,pelo menos em minha visão,porque ele sempre faz essas coisas com a gente,ele ilude,ele manipula nossos desejos,desperta sonhos por vezes insanos e justamente quando precisamos dele,este se acovarda,se omite e nos deixa assim vazios,intranquilos e bobos.

É Garota fomos incapazes de encontrar a felicidade,descobrimos alguns pontos em comum,mas isto não foi suficiente pra nos unir,caminhamos tanto pra chegar ao nada,sermos nada e mesmo não tendo nada ainda sentimos falta de algo em nós,entre nós,o que será que faltou?...o que faltou?