Adeus meu Pai te amo...

Um telefonema, um minuto apenas e tudo mudou o coração parou meu copo esfriou, o que meu Pai doente? Como? Por quê? Dia 3 de julho de 2004 Meu pai meu amor nunca o vi doente nunca! Estava eu e meus irmãos em casa minha filha na escolinha e logo todos estavam ali, todos querendo saber, mais nem eu sabia o que estava acontecendo me perguntava o porquê do meu desespero ele tava bem, todos diziam ele ta bem, mais meu coração sabia que não estava não conseguia parar de chorar e não sabia o porquê. Todos foram ao hospital menos eu e minha irmã a tarde passou logo e quando chegou à noite o desespero aumentou não conseguia entender porque eu tanto chorava a final todos ficam doentes faz parte da vida mais no fundo eu já sabia, eu sentia que ele ia me deixar era uma dor que me sufocava que me enlouquecia eu queria ir lá ver ele mais eu não podia minha filha meu namorado e o pior meu medo de velo mal, ele era meu porto seguro minha fortaleza, então fiquei em casa mais por quê? Meu deus o que eu tinha de mais importante estava partindo e eu não estava lá pra me despedir choro todos os dias por isso. 00h00min Me deitei, eu meu namorado e minha filha, ele vai melhorar meu namorado afirmava eu só chorava, e sentia que não eu sabia que ele não ia mais voltar pra casa, com o cansaço adormeci e acordei as 03h35min da manha em desespero meu pai... Era um frio na barriga que nunca tinha sentido tão forte, um dor em meu peito tão forte que me sufocava, ele veio se despedir eu sabe... 10 Minutos depois a noticia ele se foi! Ele se foi pra sempre meu Deus eu queria morrer também meu irmão saiu correndo chorando e sumiu na rua escura ainda, minha irmã estava em choque e eu não sabia o que fazer não tinha forças mais tinha que segurar a onda, no meu pensamento constante só me vinha não me despedi dele não é justo, então chorava cada vez mais, como explicar a uma criança que seu pai se foi, como explicar a um bebe de dois aninhos que seu vovô não ia mais pego La e sair por ai com ela descabelado como ele fazia todos os dias, como aceitar que o amor de minha vida, que sempre foi meu pai e minha mãe que me fez o que sou hoje, partiu pra sempre me deixando aqui só. Sabe o que é ser destruída por dentro? Eu sei... Já fui inúmera vezes mais essa foi à pior e sei que nunca vai passar às vezes ainda sinto seu cheiro, escuto sua voz dentro de mim. No dia do enterro meu dia virou noite não queria ir, mais fui por medo de me arrepender depois e hoje sei que não iria me perdoar por isso, mais velo ali parado, frio nossa não tenho nem uma palavra p/ me expressar apenas que por aqueles momentos estava morta também, nunca senti dor igual meu paizinho não existia mais, ali era só carne só corpo a alma já tinha partido e nos deixado, fiquei ali ao lado dele parada congelada, não sei dizer quem compareceu ali eu só via ele, meus irmãos e mais ninguém, eu só queria que tudo fosse mentira que ele levantasse sorrindo e voltasse pra casa, mais não o tempo acabou hora de ir, ultimo beijo, um ultima toque uma forte dor e o adeus, a cada segundo que passava ele ia sendo enterrado e eu me desesperando cada vez mais, acabei, acabou, acabou Adeus Pai eu te amo!