BAD PRITT, A SOLUÇÃO FINAL
         PARA OS PROBLEMAS DA
MULHER...


                                                    da série
                         Profecias de Nilstradamus





"A mulher contemporânea que enfrenta heróica e resignadamente a dupla jornada já pode respirar aliviada...  Eu, Nilstradamus, o profeta amigo das mulheres e das onças, vejo em minha bola de cristal que cientistas escandinavos lançarão brevemente no mercado o robô Bad Pritt (não confundir com Brad Pitt...) que possuirá o talento culinário de um chef de cuisine francês, o charme dos escritores, o faro para ganhar dinheiro de 50 executivos financeiros e - pasmem! - a capacidade para fazer, simultaneamente,  cafuné, massagem tântrica e outras coisas mais em sua dona.  Apertando o olho direito de Bad Pritt sua dona o transforma num veloz e reluzente carro conversível. Se apertar o esquerdo ele se transforma num lindo iate, com frigobar e cinema à bordo...  Como nada neste mundo é perfeito, lamento informar que o robô Bad Pritt não terá capacidade de levantar a tampa do vaso sanitário na hora de fazer xixi e nem terá boa pontaria.  Mesmo assim... Regozijem-se, mulheres!!!"



A delicada mãozinha do robô Bad Pritt fazendo massagem em sua feliz proprietária

Imagens extraídas do Google



                                        .....o0o......






                                           


Nils Zen
Enviado por Nils Zen em 27/02/2010
Reeditado em 03/03/2010
Código do texto: T2110267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.