Eu queria apenas te amar e ser amado!
 
 
Arrastamos pro nosso calabouço as nossas correntes da ignorância que massacra o nosso amor, que nos pede socorro nesse impasse de teimosias entre farpas trocadas por nós dois.
 
 
Já não, mas nos importamos com nossos sentimentos que, clama por nós em tomarmos uma atitude onde nosso amor dói em nossas brigas de ciúmes e intolerância seladas por nós dois nesse nosso jeito de nos amar.
 
Será que não vê que no amor não existe trocas, e sim doações constantes... O amor é verdadeiro em todos os sentidos, e a sua magia prevalece sempre, não importa o que se passa ao lado dele. Ele é único, e verdadeiro isso que importa!
 
Somos dois cegos onde não vemos que nossas atitudes machucaram nossos corações e o nosso amor que se feriu com nossas falas impensadas.
 
Mais o amor não cabe isso que fizemos brigas, ciúmes,
Imposições e barganhas, poemas sofridos jogados ao vento sem destino, apenas versos sofridos composto de muita dor.

 
O nosso amor não cabe, e não cabia mais ninguém eram erros e acertos somente nossos...   
 
Não quero te magoar, e nem me magoar julgar jamais, quero apenas sentir em meu ser a certeza do meu amor, que estava a muito tempo adormecido que hoje ferido se vai ao encontro de uma nova paz . EU QUERIA APENAS TE AMAR E SER AMADO!