um sonho destruido

sera que nunca tenho sorte na vida, arrancaram me um sonho, quando entrei naquela sala, sonhei alto e pensei sera que é agora que vou encontrar o meu futuro, quando começaram a falar e falaram no mar, 6meses em mar, olhei me a mim propria e disse é o teu sonho maria o mar é o teu sonho a tua fonte de inspiraçao, aceitei trabalhar naquele barco aceitei logo encarar aquele mar durante seis meses... confiante e feliz com a minha disiçao largava tudo pa seguir naquela aventura..deram me tantas esperanças e hoje mataram meu sonho desiludiram me...feriram meu coraçao..arancaram um sonho meu..nao tinham esse direito de me fazerem sofrer, como é que alguem consegue ser feliz com a infelicidade dos outros..era um sonho que ficou destruido mais um, mais um, eu sinto me uma fraca..uma miuda sem nada...posso ate tar a ezagerar mas é como me sinto agora sem nada, sem o chão, aracanram das minhas maos a oportunidade de ser feliz, peço por deus nao é ao me forçarem a fazer as coisas que vou ser feliz... eu nunca pensei em por em ipotese que o mar podia vir a ser um sonho mas ao entrar naquela sala e quando ouvi aquela proposta logo as minhas ideias mudaram era uma aventura algo novo pra conhecer..uma nova experiencia na vida, mas ela se foi mais uma vez tudo voou de mim mesmo ha minha frente tudo se apagou, enquanto sorriam minhas lagrimas caiam... se um dia tiveres um sonho nunca vaias pelos outros segue em frente e nao peças opiniao nunca o faças por mais que fraca que possas ser nunca o faças....e o meu concelho.....

Menina Maria das nove ilhas dos Açores
Enviado por Menina Maria das nove ilhas dos Açores em 05/03/2010
Código do texto: T2122015