A beleza da vida eterna

A beleza da vida eterna .

Sejamos simples ao falar de uma visão futurista, tudo depende do conhecimento adquirido e usado com muita retidão e com muita verdade; porque sempre coloco essa verdade como uma matriz que tudo revoluciona ou transforma a paixão num lindo amor.

É esse amor que eu tiro da sublime alma, que voa alto, e lá de cima vê a hierarquia divina descendo e subindo. Você sabia que as almas que morrem sobem por uma escada de luz, assim como os anjos, também nos visitam constantemente.

Quando tive o primeiro contato com a vida eterna, eu estava num momento de êxtase; o amor adentrou em minhas entranhas e elevou a minha alma aos céus inatingíveis.

Eu sinceramente nunca estive tão lúcido e verdadeiro comigo mesmo, neste dia, que pude ver com os olhos da alma a doçura da eternidade, enfim, não compreendi de imediato, porque estava assustado com uma possível magia, mas o tempo se encarregou de mostrar-me a verdade da sintonia da eternidade.

Sinto que aquele momento de êxtase foi puramente eternizado no tempo de um espaço dinâmico;onde foi construído um templo do puro amor singelo.

Dava para ter uma visão pequena diante da imensidão que se transformou a minha alma; diante das gotas vivas da eternidade, que a minha alma simplesmente bebeu, através de sua consciência iluminada pelas praticas ritualísticas perseverante dentro de um templo consagrado por homens de desejos que abriram a porta para vida eterna.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 08/08/2006
Código do texto: T212218