Mais uma chance?

Bem. Isso é um desabafo e talvez seja um pouco intediante, mas prefiro "afogar as mágoas" nas palavras do que na bebida. Minha mente é importante d+ para mim para acabar sendo alterada por fluidos. Quem sabe eu encontre respostas em meio às perguntas?

Eu quero mudar o mundo. Não que eu vá muda-lo, mas com certeza tentarei durante toda minha vida mudá-lo. Seja sendo o amigo chato que pede pra parar o carro e pegar o papel que você jogo pelo vidro, seja mostrando que numa festa você pode não beber e se divertir bem + do que quem está bebendo, seja sendo eu um exemplo de como eu gostaria que o mundo fosse. Mas isso traz um contra: Minha cara-metade.

Seria pedir d+ para uma mulher que aceitasse meu amor pelo mundo equiparado ao meu amor por ela. Pedir d+ para que ela espere eu dar uma volta pelo mundo conversando com pessoas e me esperasse. Pedir d+ para que ela me visse em frente a um cara armado dizendo para ele "se você quisesse me matar você já teria me matado. se você não atirou é porque você é uma pessoa boa, só falta alguém que acredite em você" e não se preocupar... seria d+ eu pedir que alguém me aceitasse assim.

Então talvez seja meu destino ficar sozinho, não é? Encher meu coração de amor próprio e de fé na humanidade.

Eu tentei dar chances ao amor. E ontem, mais uma vez vi que talvez meu destino seja ficar sozinho. Não de uma forma melancólica depressiva daquelas "ela acabou com meu coração e com meus sonhos, nunca mais vou amar...". Tudo foi ótimo, mas quando penso no meu futuro, vejo que se eu não puder dar uma estrutura para uma família, para minha futura mulher, eu seria hipócrita em pedir ao mundo que fizesse isso. Então é melhor eu não ter ninguém do que fazer alguém sofrer.

Desculpem, mas eu queria escrever isso. Mesmo sem sentido e nem razão, só gostaria de fazer meu coração saber o motivo de minhas decisões.

The Walker
Enviado por The Walker em 06/03/2010
Código do texto: T2123800