AOS MEUS AMORES E DESAFETOS

Apenas alguns pensamentos escritos em meu celular para pessoas diferentes devido às circunstancia que acabei tomando, devido ao rumo que minha vida acabou levando...

Vários amores e varias decepções, mas tudo bem isso faz parte...

Para meus amores e desafetos...

Simplesmente para as pessoas que passaram em minha simplória vida e de alguma maneira fizeram alguma diferença mesmo que por pouco tempo.

*MARCOS WILSON - SÃO LEOPOLDO

Depois do nosso encontro de hoje não parei de pensar em você, mas de uma maneira diferente, com um pouco de medo de perde - lo outra vez. Tão estranho ver você, depois de tanto tempo quando me ligou dizendo que estava me esperando, que estava com saudade meu coração batia muito rápido e eu tremia feito uma tola. Fica comigo agora, um passo de cada vez, deixe o destino nos guiar... Foi muito bom rever você e viver um Déjà vu, senti saudades de você e de seus beijos. Adoro-te de mais meu wonderwall.

Para: Marcos Wilson.

*LEONARDO - VIAMÃO

Eu queria ter você, sentir novamente seus beijos e sentir seu perfume mesmo sem te ver, eu queria sentir tua presença, eu queria apenas um abraço de boa noite brincar de faz de conta... Abra seus olhos apenas por um instante e veja o que há em mim...

Para: 037.

*NÃO ME RECORDO PARA QUE ESCREVI

Cada vez que me pego pensando em você meu coração acelera, fico nervosa e sinto muita vontade de chorar por saber que não esta mais ao meu lado como antes...

Para: desconhecido.

*PARA OUTRO ALGUEM DESCONHECIDO

Dizem que devo dar uma chance, meu coração não sabe se quer ou não e muito menos eu.

O que fazer quando você se engana e iludi um alguém inocente?

Você pensa que quer esta pessoa pro resto dE sua vida, mas quando percebe não é nada do que idealizou, que não houve aquela química, não encaixou, mundos e situações cada um em um pólo e você percebe que pode perder o seu grande amor ou não.

Estou em mais um dilema o que devo fazer? Por favor, me responda com sinceridade.

Para: Desconhecido.

*JOHN LENNON - SÃO LEOPOLDO

Eu quero chorar mais não consigo, quero quebrar a cara dele, quero que suma, bem que me avisaram que ele era assim hoje passei a odiá-lo, podia ter acontecido algo comigo e ele nem se importaria e nunca mais tratarei da mesma maneira, fui tratada pior que uma prostituta e ele nunca mais vai tocar em mim, já fui humilhada de mais, claro antes eu dei abertura e não adiante chorar. Adeus John. Sábado 24/07/2009.

Para: John Lennon.

Estou tão cansada das atitudes ridículas dos garotos e derrepente pedi pra iemanjá me ajudar a encontrar uma pessoa como eu. Eles estão aqui, minhas almas gêmeas... Derrepente olho pro lado e vejo que existe alguem como eu as mesmas maneiras de agir e de pensar e tantas outras coisas mas não estamos juntos, tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo... Eu só queria que iemanja atendesse meu pedido e que me desse um novo amor mesmo sendo diferente de mim, eu preciso me apaixonar novamente, só assim me libertarei de daquele amor antigo...

Damadoentardecer
Enviado por Damadoentardecer em 08/03/2010
Reeditado em 08/03/2010
Código do texto: T2127169
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.