O PODER DO PENSAMENTO

Você sabia que o pensamento e a palavra podem mudar toda uma vida.Por meio de pensamentos positivos,conseguimos semear a semente da energia que te faz despertar.Eu quero dizer para vocês o que aprendi.A palavra tem um grande poder de realização.E o pensamento que materializa a palavra. As vezes achamos que quando as coisas começam a dar certo, parece que tudo dá certo mesmo no final. Mas quando começam da forma errada, tudo acaba dando errado também.Você se permitiu refletir.Se você vive dizendo que não tem sorte,que ninguém gosta de vocês,que não irá conseguir,que tem pessoas que são insuportáveis,assim será.Se esta é a verdade de seus pensamentos,tenha muito cuidado,principalmente se estas palavras vierem recheadas de sentimentos.Você esta se condenando a viver isso.Mas a crise esta aí.Eu sei,eu também vivo aqui e estou sujeita a estas influências.O que estou dizendo é que,apesar desta realidade ou mesmo de qualquer outra que possa ser difícil de lidar,você deve ter o controle de seus pensamentos.Só quando tiver a consciência de que pode escolher o que está pensando,sentindo e falando,terá o prazer de materializar novas oportunidades e sua própria felicidade.Não importa como está se sentindo,até isso é possível mudar escolhendo o que prefere pensar.Não alimente com sua imaginação um pensamento negativo.Busque uma palavra positiva e repita-a até sentir a sensação de tranquilidade que esta escolha traz.Não alimente com sua imaginação um pensamento negativo.Quando for escolher a energia de uma afirmação positiva pense com cuidado.Escolha sempre o verbo no presente,pode parecer estranho,mas o poder de mudança esta no momento do "agora".Depois com o tempo tudo ficará mais confortável e real.A palavra falada é um portal que se abre para realizar seus caminhos.São pensamentos expressos que,carregados de energia como coragem e amor,ajudam você a encontrar a felicidade interior.Mas se estiverem carregadas de medo ou raiva vão esvaziar a possibilidade de você encontrar tudo o que realmente pode realizar.Pense nisto!!!.

vera luz
Enviado por vera luz em 09/03/2010
Código do texto: T2128603
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.