AMOR PLENO.

Como é bom te amar!

De tanto amar-te, muitas vezes, esqueço até mesmo de mim...

Dei-te o que tinha de melhor, porque a minha felicidade sempre esteve e está em tuas mãos;

Caminhamos entre flores e espinhos e nesse caminhar, degustamos pela vida afora, os vinhos inebriantes de uma grande paixão...

Foram dias e noites de desejos sem fim...

Jamais te esqueci, porque tu não me deste tempo para tal.

Sempre esta a meu lado cobrindo-me de carinhos, dando-me apoio, em momentos de provações.

Tu fostes e é meu Anjo Protetor, a minha amada amante, a minha musa inspiradora e eu sempre procurei ser o Homem capaz de corresponder às suas espectativas...

Fui o seu poema e tu foste minha poesia e nos rimas desta vida rimei a minha admiração por ti.

Aprendi que neste mundo se dá o que se recebe. Eu te dou afeto porque tu me dás amor.

Eu te entrego meu corpo e minha alma, porque, tenho certeza que encontram ninho em ti. Em teus braços busco meu refúgio, em teus beijos o doce mel que me energiza, enfim, mesmo antes de conhecer-te já eras minha, porque acredito, somos almas gêmeas vividas em vidas passadas, cultivando a harmonia em busca da plenitude, que só o amor incondicional é capaz de propiciar...

AMIGOS RECANTISTAS, ENFIM RETORNEI, AO DEPOIS DE UM LONGO PERÍODO VIAJANDO A SERVIÇO POR ESSE GOIÁS E MATO GROSSO QUERIDO.

ABRAÇOS A TODOS...

Moacir Silva Papacosta
Enviado por Moacir Silva Papacosta em 09/03/2010
Reeditado em 22/03/2010
Código do texto: T2129930
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.