AS QUATRO DIVAS E O BUFÃO....

AS QUATRO DIVAS E O BUFÃO....

Ontem tive o prazer de ver quatro divas juntas...

Quatro divas maravilhosamente loiras...divinas...

Incrivelmente parecidas...

Seja no talento...na cor dos cabelos...na inteligência e sensibilidade...

Constatei ontem o que já sabia...

Quando se tem inteligencia e caráter não existem amarras...

Quando o ser humano quer... sabe que existem coisas maiores que disputas de audiência...egos e vaidades...

Elas se mostraram lindamente solidarias umas com as outras...

Havia alegria nos sorrisos e prazer da compania naquele momento único...

Estavam felizes comprazendo-se uma do brilhos das outras...

Enfim...estavam maravilhosas...

Percebia no olhar de cada uma a satisfação pela vitoria alcançada por uma delas...

A vitoria pela vida...a persistência...a fibra diante dos infortunios...

Característica marcante de todo ser iluminado como elas...

O brilho destas divas é nato...nótorio e jamais será imperceptível aos olhos dos mortais...

Elas são astros...estrelas...mas não são cadentes por que as cadentes aparecem e somem rapidamente...

Elas não...

permanecem...integras...incólumes...perfeitas...

Poderia por exemplo compará-las embora o numero quantitativo seja menor...

Aos três tenores maravilhosos...eternos e incomparáveis...

Plácido Domingo...Jose Carreras e Luciano Pavarotti...

Conseguiram elas e eles combinar de forma harmônica o talento...o refinamento e competência...

Que com certeza é conseguidos por raros seres humanos...

A conjugação de sucesso...competência e realização jamais será conseguida se não existir amor no que se faz...e isso é exatamente o que as faz incomparáveis...digamos que sejam...suas marcas registradas...

São como um bom vinho...quanto mais o tempo passa mais apurado e refinado se torna o seu paladar...

Não há como negar que elas são vencedoras...

Exemplos vivos de sucesso pelo trabalho e perseverança...

Exemplos vivos de amizade...carinho...solidariedade e respeito entre elas e para com todos que as vêem e admiram...

Digamos...no popular...elas são demais...são o bicho...são uma brasa mora...como diria o nosso Rei abençoado...

Então diante disso...o que mais falar destas maravilhas do Brasil e por que não dizer que elas fazem parte do patrimônio da humanidade...completariam mais uma das sete maravilhas do planeta...

Então...devemos agradecer ao Criador por que elas existem e por que nasceram aqui...são Brasileiras e nos enchem de orgulho por isso...

Agora não devemos usar apenas aquela frase tão batida...”Yes nós temos bananas...podemos sim dizer...yes nos temos as quatro loiras mais bonitas e mais inteligentes e sensíveis do mundo...

No meio é claro de tantas outras...e são mulheres...

Unindo tudo...nessa pequena e sincera homenagem ao dia internacional da mulher homenageio aqui estas impecáveis mulheres...

Valorizadas e estimuladas pelo imenso caráter...integridade e valor...que dão as suas vidas e a nossas vidas...

Parabéns Marília Gabi Gabriela...Ana Maria Louro José Braga... Maria da Graça Xuxa Meneghel e Hebe Maria Camargo...voces são demais...

Mas vocês devem estar se perguntando...

E o Bufão???

Ele também foi...brilhou do seu modo...polemicamente inteligente...embora tenha aparecido timidamente...mas seu valor também se mostra indiscutível e inegável...

Parabéns Carlos Roberto Massa Ratinho...

Eros kamadeva***®