Minutos de sabedoria

Minutos de sabedoria

Faça do seu pensamento uma luz permanente onde não possa existir trevas ou qualquer tipo de espinhos, que mais tarde possa, envenenar sua consciência.

Seja um homem justo consigo próprio não de chance de Deus acusa-lo de desdenhoso ou safado, assim como os políticos que vemos em todo o mundo.

Seja um homem honesto, simples, mas com uma vontade de vencer e mostrar pra Deus que ainda há um filho, que ele possa confiar.

Entrega-se, através dessa vontade e persevera no estudo, da verdadeira filosofia, da astrologia, da alquimia e da numerologia e ai, você terá uma luz pequena, mas trará a você um enorme prazer “os primeiros frutos de uma plantação de idéias mágicas, que simplesmente levará a vossa alma a suspirar por um desejo ardente”,

Procura ser dócil com o ser que esta do seu lado e sentirá uma enorme beleza na vida, que muitas das vezes esquecemos de vive-la e senti-la como os deuses gostaria que vivêssemos.

Procura sempre ser o mais simples, o mais puro de coração, pois todos os mistérios se abrirão ou desabrocharão diante de seus olhos penetrantes, amendoados com o próprio mel das abelhas. Permaneça limpo de alma não entre na teia da política, não se venda por favores mesquinho. Na verdade seja um cavalheiro que possui a sua espada e saiba que o seu inimigo é os corruptos, que envergonha o verdadeiro Deus.

Você precisa de um batismo ritualístico e toda a cerimônia com toda tradição pra ser um ser de luz eu acho que você não precisa, tenha o sol como exemplo e toma a luz dele para iluminar o vosso caminho. Seja um iniciado. Aquele que iniciou uma nova vida, somente com a luz divina é seu mestre. Seja paciente, amoroso, pois terá o amor dos deuses.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 10/08/2006
Código do texto: T213655