Eternamente meu amor. Janniele

- Hoje eu queria ouvir você me dizer preu falar mais baixo, você me dizer preu não brincar no seu quarto.

Hoje eu queria poder te abraçar e sentir seu cheiro. O cheiro que eu senti por mêses quando você se foi, e hoje não consigo mais sentir.

Queria ficar te observando fazendo seus deveres de casa.

É uma vontade imensa que eu sinto de te ver, e já faz tanto tempo... tanto tempo... mais de 10 anos. E eu sei que por todo esse tempo, é você o anjo que cuida de mim e que guia os meus passos.

Te sonhei essa noite...

Entrei em casa, e meu pai disse: não faça barulho... ela acabou de acordar e está no banheiro.

E eu disse: Mas... ela já se foi a anos!

E ele sorriu: Ela está viva!

Você foi a menina mais linda que eu já conheci... pele impecável, mesmo quando estava internada e pálida. Cabelos lisos e brilhantes que te irritavam tanto. Dedos graciosos que tornavam sua letra impecável.

E eu sabia que você iria partir... você me contou.

Eu era apenas uma criança e você estava internada e me disse: quando chover, eu vou sair do hospital e vou embora.

No domingo, um belo e radiante dia, não fui te visitar, meus pais foram. E no final da tarde, uma forte chuva.

E eu chorava dizendo:

Minha Tata está vindo embora... ela vai voltar, está chovendo!

E nesse momento, você se tornou um anjo.

Sinto tanto a sua falta.

Obrigada por visitar a mim e a minha mãe em nossos sonhos essa noite.

Eternamente meu amor. Janniele.

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 16/03/2010
Código do texto: T2141522