QUEM É VOCÊ?

Eu sou a obra-prima de mim mesma, sou o que penso e o que faço e jamais serei quem você idealiza em sua cabeça. Essa obra é sua e não minha!

A partir do momento que deixamos de ser quem somos para sermos o que os outros querem que sejamos, perdemos a nossa própria identidade e nos tormamos uma mentira. Se tivermos que mudar algo, que mudemos porque queremos e não para sustentar uma imagem criada por outras pessoas. Não existe certo ou errado no modo como conduzimos nossas vidas e fazemos nossas escolhas. O que existe é o livre arbítrio de vivermos baseados no medo ou baseados no amor.

Ser verdadeiro consigo mesmo é a única verdade que DEVE ser sustentada. Infelizmente não dá pra sustentar a imagem que cada pessoa idealiza de nós, essa tarefa é impossível de ser executada, e é por esse simples motivo que não dá pra agradar a todos!

Deixemos a hipocrisia de lado!

Quando o ser humano aprender que cada um é como é e não como desejamos que sejam, aprenderemos o verdadeiro significado da palavra: AMOR!

Comece a rever os seus conceitos e me diga sem medo de ser julgado: quem é você realmente?

Denilsamore
Enviado por Denilsamore em 16/03/2010
Código do texto: T2141702
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.