O que é ser uma mulher? ou Eu sou as mulheres!

O sexo frágil, a mãe, o simbolo sexual, batalhadora?

Mulheres são multidões dentro de corpos delicados e graciosos, mulheres estão no comando de tudo e engana-se quem acha que estar no comando é ordenar, dar na vista, o poder feminino está em comandar tudo com delicadeza, semear idéiais e fazer com que as pessoas acreditem que não foram as mulheres que as tiveram, ser mulher é ter milhares de responsabilidades invisíveis a olhos brutos, é ser nave de chegada de ser humano na terra e de quebra mantenedora da vida dele e dependendo até do pai também, mulher tem que ser dura e delicada, brava e carinhosa, racional e emocional, sem contar das provações que passamos, somos muito sensíveis, ao nosso ambiente e ao que nos acontece, qualquer tom de voz diferente, comportamento fora do comum é facilmente captado por nossas anteninhas, somos um liquidificador de hormônios (note que esse é nosso calcanhar de Aquiles) todo mês somos acometidas impiedosamente por uma avalanche de sentimentos sem sentido, tristeza e raiva repentinas, sensação de vazio e baixa auto-estima, tudo isso não é culpa de vocês homens, porém saibam que em suas mãos está o antídoto pra toda essa loucura, mulheres são caprichosas, vaidosas, se agrada-las sem moderação, elogia-las, beija-las, faze-las sentir a melhor e mais bonita mulher do mundo, você vai ser invisivel ao radar de ofensas e chiliques da tpm. Mulheres ou se amam loucamente ou se odeiam mortalmente, somos poderosas e sabemos disso, qualquer mulher por perto é uma possível concorrente ou uma possível aliada, essa disputa é herança genética com certeza afinal, nossa principal arma é discreta e escandalosa, nosso puro charme e sedução, toda mulher sabe disso, sabe a hora certa de usa-la, qualquer mulher com a roupa e atitudes certas consegue o que quiser (não só de homens mas de mulheres também, veja quanto poder!) ter consciência disso é perigoso, algumas perdem a cabeça (literalmente) e viram objetos sexuais, estas não dialogam mais com pessoas e sim com instintos de procriação, por mais golpe baixo que seja, funciona!

Mulher, mulher, mulher, mulher...(como diz Neguinho da Beija Flor no samba mais "criativo" do último carnaval) suas nuances, seus desejos, seus trejeitos, suas birras, vicios e virtudes fascinam, encantam, intrigam, inspiram e continuarão a inspirar por todos os anos que continuarem na Terra, se entende-las é impossivel é porque são imensas pra qualquer compreensão e ama-las é o caminho (sem antes, claro, ter a devida prudência de teme-las) pode acreditar em meus conselhos, falo com a convicção e experiência de uma vida toda num corpo de mulher, e rapazes morram de inveja, ser uma legião é muito bom!

Camila Visentainer
Enviado por Camila Visentainer em 20/03/2010
Código do texto: T2149365