"A VIDA E O TEMPO"

O TEMPO INEXISTE NA MENTE SUPERIOR(mil anos para DEUS é como um só dia.2 Pedro 3:8//Salmos 9:4).A MENTE INFERIOR CRIOU O TEMPO.RELEGOU SUA ASCENDÊNCIA DIVINA PARA EMBRENHAR-SE NAS TREVAS NO MATERIALISMO MÓRBIDO,TORNANDO-SE UM ANIMAL INFERIOR,NÃO FIXANDO SUA MENTE NAS "COISAS DE CIMA".

DE MORTAL, COMO OS ANIMAIS,TEVE SEU TEMPO DE VIDA PROGRAMADO INSCONSCIENTEMENTE PELO "TEMPO"QUE ELE PRÓPRIO CRIOU.O TEMPO,COMO NOS CONCEDEU DEUS,DEVERIA SERVIR PARA NOS APERFEIÇOAR,CURAR,REJUVENESCER,CONDUZIR-NOS À MATURIDADE FÍSICA E ESPIRITUAL,QUAL SEJA:A PLENITUDE.

O CRIADOR,SUPREMO SENHOR DA VIDA,EM SUA SABEDORIA E AMOR INFINITOS,QUE EXCEDE,QUE TRANSCENDE À COMPREENSÃO HUMANA,NADA CRIOU QUE NÃO FOSSE PLENO.QUEM CRÊ QUE VERDADEIRMENTE SEJA ASSIM,VIVE,E VIVE EM PLENITUDE FÍSICA E ESPIRITUAL,ATÉ QUANDO DAQUI FORMOS CHAMADOS...BASTA USAR SEU MAIOR ATRIBUTO:A INTELIGÊNCIA,E CONCEDER A SEU CORAÇÃO A TRANQUILIDADE QUE RENOVA,ASSENHORANDO-SE DO TEMPO,SUJEITANDO-O COMO A UM ESCRAVO SOB SEU COMANDO...

"A VIDA DO ORGANISMO CARNAL,ÉUM CORAÇÃO CALMO".REJEITEMOS POIS, A INFERIORIDADE ORIUNDA DE NOSSA PRÓPRIA LOUCURA.REIVINDIQUEMOS NOSSA ASCENDÊNCIA SUPERIOR POR MÉRITOS,ISTO É,POR TERMOS MÉRITOS TAMBÉM SUPERIORES,O QUE SE TRADUZ POR FAZERMOS CESSSAR O APEGO E O AMOR À TRANSITORIEDADE DA MATÉRIA,QUE PRODUZ A DOENÇA,QUE PRODUZ A MORTE....

BUSQUEMOS PORTANTO,PRECÌPUAMENTE,"AS COISAS DE CIMA"ONDE SE ENCONTRA NOSSA GÊNESI DIVINA,E VIVEREMOS CERTAMENTE,FÍSICA E ESPIRITUALMENTE SAUDÁVEIS POR MUITO E MUITO TEMPO....