Meus Dias

Tem dias que tudo que você quer é ler um bom livro ou ouvir uma boa música, comer algo doce ou salgado, tanto faz, que o que você almeja é sentir-se bem com um amigo ou alguém que te esculte e saiba te entender...

Ou não tudo isso pode ser uma disculpa pra fugir de algo te aflingiu durante o dia ou de alguém que te disse algo que o deixou triste, que durante uma semana conturbada muitas coisas confundiu sua cabeça e o fez sentir sozinho com necessidade de encontrar alguém pra um desabafo. Tem dias que você não precisa de nenhum motivo pra conversar sobre o assunto ''você'' e outros dias que nem por todos os motivos do mundo você quer falar sobre o mesmo. Que a vida nem sempre é gentil e colorida como você imagina e que na pior fase de sua vida sempre aparece mil e uma pessoas e motivos para o condenar, e são poucas as pessoas que lhê dá as mãos, e o defende.

Tem dias que você está tão sensível que não precisa de meias palavras para as lágrimas brotarem em seu rosto como se seu mundo tivesse acabado e existe dias no qula tudo que você deseja é que existisse o seu mundo, aquele que você pode ser o que quiser sem medo de que te olhem com condenação e que são esses pensamentos e atituldes que o tarnam um ser humano ímpar.