Talvez amar seja...

- E esse amor, só agora eu sei, é verdadeiro.

Demoraram-se quase dois anos preu poder ver nos teus olhos o sentimento que eu sempre desejei. Agora eu o pude ver... mas só agora... e talvez seja um pouco tarde. Talvez.

Talvez as coisas devessem ter acontecido assim... "viva todo seu mundo, sinta toda a liberdade, e quando a hora chegar, volta, que o nosso amor está acima das coisas desse mundo".

Senti falta de chegar em casa cheirando a você, senti falta de te ver sorrindo, de ouvir sua voz falando só comigo, de sentir a segurança do seu abraço.

Talvez o amor seja mesmo todo enrolado, todo estranho e preguiçoso. Talvez não adiante querer apressá-lo. Talvez ele só funcione quando ele quer. Talvez o amor seja como uma roda-gigante, uma hora se está no céu, outra na terra. Talvez ele seja como uma estação de rádio, que só toca sua música favorita quando quer. Talvez o amor seja mesmo uma mistura de compreenção e egoísmo, uma mistura de afeto e mal-estar. Talvez o amor seja mesmo esse negócio maluco que dá quando as pessoas passam a sorrir à toa. Talvez ele seja mesmo como aquele filme em que a gente chora depois que vê. Talvez o amor seja mesmo coisa de inverno, por que é nessa época que se deve aquecer. Talvez o amor seja tudo que eu não entendo, e que na verdade, pouco me preocupo à aprender.

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 23/03/2010
Código do texto: T2153879