Ler e Ser lida é uma troca de muitas vidas, mas cada uma d'Elas é muito diferente ...
Pessoas não são Objectos que  se comparam uns com os outros, e nessa fase de raciocínio vem o significado de Romance, cara Amiga...
Romance pode ser muita coisa, um Conto uma Fábula, em Fantasia, Quimera e até a mentira...
Romancear poucos o sabem fazer, muitos o dizem que fazem...o manobrar
Estar imaginando algo não importa o contexto, tolo ou aventuroso fazemos um Romanesco faz parte do Humano
Nasce assim o quebrar de Tabús, providos de Ideologias que repelam e dilaceram o poder de Sonhar
Nunca escrevi, e espero não fazer-lo, nenhum Romance; Já Fantasiei demasiado, vou escrevendo e vivendo todos os dias.
Este é o Lema da viagem, sem desordenar e desfazer-me do que me faz bem; apenas repelo as prosa sem nexo, Astúcia e fico redonda.
Temos que nos Respeitar acima de Tudo para ganhar o respeito que merecemos, caminhar de mãos dadas e esquecer o mal interpretado nesse "Romance".O Mundo é Redondo o Espaço não sei, mas aquele que ocupo é Meu!


(Mais uma vez o resultado de algumas leituras maravilhosas e comentários um pouco atrevidos ... BEIJOS!)
Divavid
Enviado por Divavid em 23/03/2010
Reeditado em 21/12/2018
Código do texto: T2154034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.