Um menino mais do que especial..

Existe um alguém, que mesmo longe de mim faz com que pense nele diariamente, faz com que eu queira sempre protegê-lo de qualquer mal que possa lhe afligir. Um menino que faz com que eu reaja de diferentes maneiras só por receber notícias dele, quando escuto sua voz, quando diz que “me ama”, quando parece que adivinha quando estou pensando nele...

Sabe... Faz tempo que coloquei na cabeça que “príncipes”, tipo, homens “perfeitos” não existem, mas quando te conheci parece que encontrei uma raridade, e fui felizada por ser amada por este...

Você pode não ser perfeito como diz, mas tem muitas qualidades das quais não encontramos em qualquer um...

Você é lindo,

É simpático,

É amigo,

É engraçado,

Escreve e fala coisas que toda menina adoraria escutar...

Enfim... Você pode não se achar perfeito, mas pode ter certeza que para mim é muito mais do que isso...

Talvez um dia, essas palavras sejam apenas mais uma que alguma menina lhe mandou...

Ou talvez um dia, estaremos lendo esse texto juntos, lado a lado... Lembrando de como nos conhecemos...

Quem sabe...

Só o tempo pode nos dizer...

No momento o que podemos fazer é o seguinte: “aproveitar cada momento, cada palavra, cada sorriso... pois amanhã não poderemos nos arrepender do que deixamos de fazer!”

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 23/03/2010
Código do texto: T2154444
Classificação de conteúdo: seguro