APRENDI...

PASSEI POR MAIS UMA ETAPA DE MINHA VIDA, ME SINTO DIFERENTE, CRESCI E AMADURECI EMOCIONALMENTE.

APRENDI QUE NÃO IMPORTA QUÃO BOA SEJA UMA PESSOA, ELA VAI ME FERIR DE VEZ QUANDO E EU PRECISO PERDOA-LA POR ISTO.

APRENDI QUE LEVAM MUITOS ANOS PARA SE ADQUIRIR CONFIANÇA,E APENAS POUCOS SEGUNDOS PARA DESTRUÍ-LA.

APRENDI QUE POR UM INSTANTE EU POSSO FAZER COISAS DAS QUAIS ME ARREPENDEREI PELA VIDA INTEIRA.

APRENDI QUE NÃO IMPORTA O QUE EU TENHO NA VIDA E SIM QUEM EU TENHO NA VIDA.

APRENDI QUE NÃO IMPORTA EM QUANTOS PEDAÇOS MEU CORAÇÃO FOI PARTIDO, O MUNDO NÃO VAI PARAR PARA QUE EU O CONSERTE.

APRENDI QUE TER PACIÊNCIA, REQUER MUITA PRÁTICA.

APRENDI QUE SÓ PORQUE ALGUEM NÃO ME AMA DO JEITO QUE EU QUERO QUE ME AME, NÃO SIGNIFICA QUE ESSE ALGUEM NÃO ME AME COM TUDO QUE PODE. EXISTEM PESSOAS QUE NOS AMAM MAS SIMPLESMENTE NÃO SABEM COMO DEMONSTRAR OU VIVER ISSO.

APRENDI QUE REALMENTE A VIDA TEM VALOR E QUE EU TENHO VALOR DIANTE A VIDA.

APRENDI QUE NÃO IMPORTA ONDE JÁ CHEGUEI, MAS ONDE ESTOU INDO...

APRENDI A DEDICAR UM MINUTO DE MEU PENSAMENTO PARA REFLETIR E VALORIZAR A VIDA QUE TENHO.

APRENDI QUE NÃO EXISTE NADA MAIS IMPORTANTE DO QUE UMA FAMILIA UNIDA E FELIZ.

APRENDI MUITAS COISAS E AGRADEÇO POR ISSO.

(inspiração em Skakespeare)

Celiana
Enviado por Celiana em 13/08/2006
Reeditado em 29/08/2006
Código do texto: T215571
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.